quinta-feira, 13 de abril de 2017

O primeiro beijo

Não, não foi esse que estão a pensar...
Foi o primeiro beijinho que o P. me deu. Tem 2 anos e meio e nunca me tinha dado um.
É esquivo, se lhe pedimos um abraço ele foge logo e diz "Naaaaaaaa". Abracinhos e mimos é mais quando de manhã ainda está ensonado e o vou buscar; ou quando o visto (também de manhã e quando está distraído a ver a "Patrulha Pata") e aproveito-me e roubo-lhe muitos beijinhos e abraços e festinhas; ou quando estamos no sofá e ele se encosta a nós.
Mas há uns dias o pai conseguiu convencê-lo a dar um beijinho. E ele lá o fez e agora dá-lhe alguns beijinhos porque achamos graça. Até o mano teve direito a um (e não "apenas" um abracinho) quando se foram deitar.
E então, há poucos dias, lá deu à mãe. Uniu os lábios (algo ainda um bocado desajeitado) e lá espetou um sonoro e repenicado beijo na minha bochecha.
Foi bom! Fico à espera de muitos mais embora saiba que nunca baterão o meu record ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário