terça-feira, 2 de agosto de 2016

E o M. fez 6 anos!

E o meu bebé crescido lá fez 6 anos. Para ele a idade da emancipação! Para mim a idade em que de repente já vai entrar na escola "a sério" e onde vai ter TPC's todos os dias (que já só de pensar me deixa os cabelos em pé) ahahahaha

O meu crescido teve um dia em cheio! De manhã foi com o pai passear e aventurar-se no Castelo dos Mouros em Sintra. Depois almoçámos todos juntos e a tarde foi a preparar a festa do dia seguinte. O P. ficou em êxtase quando nos viu todos juntos a entrar escola adentro para o ir buscar, é raro, mas muito bom! :)

A festa foi um êxito! Lutámos inicialmente para conseguir domar uns quantos manfios de 6 anos completamente descontrolados pela novidade de estar na casa do M., e de ver um espaço e brinquedos novos. Mas lá conseguimos e eles divertiram-se à brava que era o que se queria! Foi tudo à mistura: amigos nossos, amigos do M. e família. Foi caótico, divertido, e no fim aquela sensação de ficarmos cheios, de ter sido um dia em cheio!

Meu docinho crescido:
Aproveita estes tempo de brincadeira e de aprender coisas novas. És alegre, positivo, adoras aprender e saber fazer as coisas bem. Continua assim. És um miúdo calmo e doce, agora com aqueles pozinhos de parvoíce adicionados, próprios da tua idade, que tanto nos fazem rir. És divertido e meigo, teimoso e melodramático. És o meu filhote lindo e adoro-te! Muitos parabéns!! Que a vida te sorria sempre!
Luv UUUUUUU!

Sem comentários:

Enviar um comentário