segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

E o fim de ano chegou...

...e o início do novo ano lá começou.

Não tenho tido muita paciência para vir ao blogue. São fases. Ando cansadita por muitas razões e abomino computadores quando não estou a trabalhar. Mas brevemente vou ter novo fôlego para continuar com os meus posts no blogue.

Do fim de ano quais as minhas memórias?

Estar em casa, com 2 casais amigos meus, em amena cavaqueira, com todos a falarmos aos berros a tentar sobrepor-nos às vozes excitadas dos nossos miúdos que saltitavam pela sala a fingir ser polícias e ladrões :) Lembro-me de espreitar a câmara a ver se o P. (que já dormia desde as 20h e tal) e de sentir um aperto sempre que chorava (será otite novamente ou é simplesmente o barulho?).
Mas a memória mais engraçada que eu tenho gravada é de facto a M., uma bebé toda despachada, filha dos meus amigos, aflita dos dentes, a ferrar afincadamente a mesa da minha TV. Só de pensar no assunto dá-me uma vontade louca de rir. Ela com a boca e as gengivas a mordiscar a madeira (que tem carinhosamente marcas do tempo em que o M. martelava lá com o seu martelo de brincar, e agora tem lá a marca dos dentinhos mini da rapariga lol).
Foi um excelente fim de ano! :D

O novo ano lá começou e cá para mim, espero que o resto do ano seja melhor a nível de saúde... Já sei que o ano não tem culpa de começar no inverno, mas bolas. Andamos 3 a tomar antibiótico lá em casa e a ver se não vem um 4º (M. que anda cheio de tosse e a queixar-se de dores de garganta).
Ó verão volta que estás perdoado!! 2016 diz lá ao S. Pedro para mandar bom tempo que isto já não está com nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário