terça-feira, 10 de novembro de 2015

Team Kardashian

Sou definitivamente Team Kardashian. Adoro o reality show, entretém-me, faz-me não pensar em nada durante um bocado, faz-me sentir durante um bocado que também eu tenho rios de dinheiro e tudo à minha disposição e é tudo malta gira. Vês as fatiotas, as maquilhagens, as viagens, os dramas. Não acho que sejam fúteis, acho que se ganham tanto dinheiro é porque se matam a trabalhar e com esse trabalho e visibilidade geram ainda mais dinheiro. Acho que a malta tem é inveja das miúdas (e graúdas). Cá no fundo só espero é que com tanto poder ajudem quem precisa. Não me interessa se essa ajuda é visível ou não, só espero que façam algo pelo mundo em que vivemos.

E de volta à futilidade fantástica das vestimentas: muito se tem criticado este look da Sra. Kim. Pois eu acho um must! as grávidas não têm só de parecer maternais e púdicas. Porque não ser mega sexy e com gosto? Se se tem um evento onde se pode arriscar...why not? a vida é para se viver e arriscar. (só não adoro a maquilhagem mas não se pode ter tudo ahahaha)

Go Kim! és cá das minhas  :D


Sem comentários:

Enviar um comentário