quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ainda doente...

Começo a esmorecer... O meu bebé lindo continua doente. É uma saga interminável. Desde os 7 meses que anda para tomar uma vacina e não pode porque ou toma antibiótico ou tem febre ou tem o diabo ao quatro... E não é que no fim do 2º antibiótico para curar uma otite, o rapaz apanhou um vírus qualquer, ficou com febre e está com uma constipação de todo o tamanho desde há quase 6 dias? Mas isto não pára? Eu nem sei se os ouvidos já estão a 100% e zás... constipação (que normalmente dão novas otites) :(
Estou por demais. Já não aguento vê-lo a tossir de 30 em 30 segundos, com ranho a sair por todos os poros quando espirra. E agora já nem quer comer - o que é inédito!
A minha sogra não pode cuidar dele, o sogro trabalha e também não sei se daria conta do recado, o meu pai também trabalha e a minha querida mãe é que arca com uma semana inteira com ele em casa (e vamos ver como vai ser a semana que vem). Estou farta de pedir tantos favores e sentir que faça o que fizer nunca conseguirei retribuir a disponibilidade quase total. Desmarca a suas coisas, adia compromissos profissionais, o que for.
Mas o que me sufoca de preocupação e ansiedade é ver que o meu bebé ainda não está melhor e agora ainda por cima já não quer comer.
:(

mãe sofre bolas...

Sem comentários:

Enviar um comentário