terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Grammys 2015 - ora vamos a isto!

E rapidamente que uma imagem vale mais do que mil palavras (as minhas vão ser poucas):

Katy Perry

No me gusta. O vestido até é engraçado, mas um bocadinho à la matrona para ela. 
Não sei, há algo que não bate certo.


Rihanna

É verdade, parece um bombom rosa gigante. Mas... e então??!! :) Devo dizer que acho super divertido, até mesmo romântico e diferente do que ela costuma usar. O factor surpresa foi nota 10. Gosto muito!!!


Beyonce

Nada a apontar. Tudo ok, nada de extraordinário. Ah um cabelo lindo!



Taylor Swift

Embora não seja fã da sua música, devo confessar que esta miúda anda-me a surpreender com o seu estilo. Não sei se pessoalmente usaria esta vestimenta, mas ela é super alta e fica-lhe super bem.


Gwyneth Paltrow

Gosto do vestido, mas acho que ficava muito melhor numa morena.


Gwen Stefani

Que ninguém diga mal do estilo desta mulher. Bem sei que já tem idade para não usar alguns dos looks punk bimbos que por vezes ainda usa em concertos, mas regra geral tem um estilo que aprecio bastante. Adoro o corpete!!! É literalmente uma construção arquitectónica em ponto pequeno.


Miranda Lambert

Há algo aqui que... no me gusta mucho. Não sei se são as tiras rosa que surgem do nada, se o cabelo "fui à mercearia e de caminho para casa vim aqui espreitar os Grammys". Unlike.


Lady Gaga

Uma espécie de Jessica Rabbit platinada, mas mal conseguida.


Rita Ora

Outra nova cantora. Mais uma rapariga cheia de pinta! Regra geral gosto muito das escolhas fashionistas que faz. Esta não é excepção :)


Chrissy Teigen

Adoro o vestido! mas preferia que as maminhas não se vissem nos rasgos. Já sei, sou uma púdica... Mas aqui acho que fica esquisito.



Katherine Macphee

O vestido seria perfeito nela se fosse preto ou de outra cor forte. Assim só me saltam à vista as tiras do peito. De resto a cor funde-se na cor de pele dela. E o cabelo... ugh.



Iggy Azalea

Adoro a cor do vestido. A parte de cima perfeita! a parte de baixo nem tanto. Preferia se fosse vestido curto, saia evasé, algo do estilo. Cabelo...ugh... parece uma cesta. Mas quem não arrisca não petisca. Por isso acho bem o risco ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário