sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ai a honestidade das crianças...

(M. enquanto eu o secava depois do banho)

Começa-me a fazer cócegas e a fingir que me batia. E a certa altura pára ao colocar as mãos na minha barriga:

- Mãe!!!.... tens um bebé na barriga??

Oh God...

- Não! Porquê?

- Mas a barriga tá grande... E começa a tocar-me na barriga e levanta a camisola para ver melhor.

- Pois, é porque a barriga ainda não voltou ao normal depois de o maninho estar cá fora.

- Barriga gordaaaaaaaa!! barriga gordaaaaaaa!!!

(e desata a dar pancadinhas lá, a rir, e a dizer o que lhe digo quando come muito e está de pança cheia)

Ai...as crianças dizem sempre a verdade, não é? Acho que vou ter de parar de comer porcarias e começar é a fazer exercício :P

Sem comentários:

Enviar um comentário