segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segredos

Aqui há alguns fins de semanas deparei-me no youtube com um vídeo, uma canção de deitar para miúdos com 2 ursinhos, super giro que resolvi partilhar com o M. Desde então, volta e meia, ele pede-me para o ver, muito aconchegado e sorridente. Adora ver o vídeo.
E desde então o meu nome é Mamã Ursinha e eu chamo-o carinhosamente de Ursinho Bébé. Claro que ele sabe que o nome (quase ofensivo agora) de "bébé" só se aplica nessa exceção, dado que ele é um "crescido", claro!
Hoje de manhã, na ida para o carro, chamou-me o nome e eu chamei-o de volta a rir. E ele diz-me com ar maroto:
"Mas não vamos dizer à P., pois não?" (a P. é a educadora dele)
"Não, meu amorzinho, isto fica só entre nós. Não dizemos a mais ninguém, é uma coisa só nossa."

:)
 
O vídeo é este:



E este também é outro favorito lá em casa:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário