sábado, 19 de outubro de 2013

State of Mind


Meio xoxa. Mas o fds ajuda no meio de tanta coisa para fazermos cá em casa e a energia do M. também  contagia :) Depois de uma semana emocionalmente cansativa no trabalho (onde está o ambiente fantástico que já ali vivi?); depois de estar dias a sentir-me adoentada por causa de uma constipação que não passa; de tosse e mais tosse; e depois de passar o dia de hoje todo mega maldisposta do estômago - sinto-me sem energia. Mesmo. E estou super rouca. Mal consigo falar (e às vezes é mesmo é bom estar com a matraca fechada).
Estou no sofá e aproveito para pensar no dia de hoje em que demos uma grande volta à casa, deitamos fora coisas de que não precisávamos, guardamos outras coisas na garagem do meu pai (muitas, o espaço aqui em casa cada vez abunda menos) e passamos algum tempo com ele. Sinto sempre alguma culpa de não conseguir passar tempo suficiente com os meus pais. O tempo é sempre pouco.
Mas apesar de não me sentir a 100% estou satisfeita com a "produtividade" de hoje.
Estou contente por estar aninhada no sofá (ainda tenho a barriga às voltas), vegetar em frente à TV e saborear esta rotina noturna, enquanto o M. dorme e o T. fotografa afincadamente coisas para o eBay (esse mundo fabuloso). É bom fazer coisas novas. Mas estas rotinas familares também sabem muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário