quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Miley Miley

Pronto fofa... já chega, ok? depois de dias (ou será semanas, ando meia perdida no tempo) em que arrasaste com o pessoal nos VMA's -  mas qual é o assombro de ver uma miúda meio despida a roçar-se no seu companheiro músical? - agora andas com um hábito parvinho.
Um "à parte" - A Madonna e muitas outras já fizeram isso meus caros. Ela é apenas mais uma com a desculpa de "descobri finalmente que sou uma mulher sexy, e não uma menina, já fiz 18 anos e posso fazer o que quiser, e vou chocar-vos com o que puder". Então porquê o choque?
Onde ia eu? hábito parvinho pois. Vá... enough is enough com essa coisa da língua. Isso sim já me mexe com os nervos. Já todos sabemos que és girinha e queres brincar ao "ser rebelde". Mas agora é só fotos parvas? Eu que até te achava uma miúda fixarolas... Agora andas meio parvinha. São fases. Há de passar (depressa please).

1 comentário:

  1. Também vi esta notícia ontem por causa do videoclip, e é um bocado triste realmente. Aquilo já nem é a música é só a imagem, e uma bem parva concordo. :)

    ResponderEliminar