terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mudanças

Estou quaseeee a ir de férias! E durante esse período é provável que não ande muito por aqui. Afinal... férias são férias e, para mim, isso sempre foi sinónimo de cortar com o "mundo exterior", de passear, arejar a cabeça, viajar (cá dentro ou lá fora). Agora, com o pequeno, as férias/viagens já não são o que eram, é raro viajar para fora (a crise também obrigou a mais contenção) mas existem pequenas viagens cá dentro e daqui a uns dias - Algarve aí vamos nós!
Nessa altura o computador vai ter como única função a de ver filmes. De resto vou deliciar-me como sempre a ler revistas (geralmente a Marie Claire inglesa), a continuar o que já estou a ler há tempos (e que me anda a parecer infinito porque é um romance gigante) e, se conseguir, na praia vou gozar os meus almanaques do Tio Patinhas :)) (embora seja complicado porque passo a praia toda a ser solicitada para brincadeiras na areia ou a controlar as idas à água do rapaz - mesmo com o pai ao lado dele, não consigo evitar, é coisa de mãe-galinha mesmo).

Mas eu gostava mesmo era de fazer algo por mim que já ando a pensar há algum tempo. Queria voltar das férias renovada. Queria mudar o visual, o cabelo. Neste momento está castanho escuro, está na minha cor natural. Já há muito tempo que não mudo a cor. Embora goste desta, já é altura de fazer algo novo. Algo mais claro a condizer com o tempo. Vou ficar LOIRA!

Ahahaha! brincadeirinha... Nunca conseguiria ficar loira. Mas pelo menos castanho mais claro (como na fotografia), algo mais leve. Ah e talvez franja... não sei. Mas algo sairá estas férias! Promise!

Sem comentários:

Enviar um comentário