quarta-feira, 17 de julho de 2013

E mais conversas...

Depois de deitar o M. e passados quase 10 minutos de monólogo (quase aos berros) da parte dele. Ele no quarto, eu na sala.

- M.!! Agora é para dormir!
- Ahn?
- Dorme...
- Mas eu... eu...
- Agora é hora de dormir, não há mais cantoria.
- Mas...hum... eu quero ir fazer cócó! (desde há meses que esta é a sua tentativa preferida para o tirarmos da cama, depois de já estar deitado)
- Não vais nada! já sei que depois não fazes...
- Mas eu quero fazeeeeerrrrrr.
- Não queres não.
- Quero, quero!!
- Olha M., se te vou aí buscar e depois não fazes... zango-me a sério!
- Hum... 
- pois...
- Mamã!!
- ... diz...
- Olha que eu não brinco mais contigo!!
loooollllll
- Então não brinques.
Silêncio.
- Olha que não brinco mais... (já sem muita convicção)
- Dorme mas é...

E calou-se. E lá dormiu. Ai paciência.

1 comentário:

  1. Lol, deixo o prelúdio:

    - Mamã (pausa), posso (pausa) fazer (pausa) chichi (pausa) na fralda???

    Hehehehehe ;)

    ResponderEliminar