terça-feira, 9 de julho de 2013

Corri!

E pronto. Foi hoje oficialmente a minha primeira corrida. Até tenho vergonha de dizer... mas foram apenas uns meros metros lol Comecei a andar e depois (sem documentos pendurados ao pescoço ou coisas assim) lá me animei e comecei lentamente a correr. Mas estou mesmo em baixo de forma. Corri 200 metros e e já não aguentei mais... Tinha as pernas tão pesadas... o corpo a fraquejar... E isto mesmo correndo devagar! Que vergonha... Depois andei mais um bocado (aí sim, andei com vigor e rápido) e passado um bocado resolvi que não ia ligar aos metros, mas sim a pontos do percurso. E decidi que ia "até lá ao fundo a correr". Depois de uma curva do percurso voltei a correr mais um bocado. E assim, no total, devo ter feito uns 500 metros a correr. Eu sei que para entendidos isso é peanuts... mas sinto-me A MAIOR!! :D 




2 comentários:

  1. É mesmo para te sentires assim!!! :D
    E também é assim que se começa, com a passagem do andar rápido para pequenos percursos em corrida.
    Como se costuma dizer, se consegues correr durante 5 minutos consegues fazer uma maratona.
    E mais importante, é que fizeste o que fizeste e sentiste o que se deve sentir, que é esse sentimento de concretização de algo.
    Agora vai-te inscrever para a corrida do Tejo vá. ;)

    m.

    ResponderEliminar
  2. Altamente! One small step for Ana, one giant leap for Ana as well :D
    Run Ana, Run!!!

    ResponderEliminar