segunda-feira, 29 de julho de 2013

3


E hoje o meu bébé faz anos. O meu bébé que já não é bébé, mas sempre será o meu pintainho e eu a sua mamã-galinha. O meu bébé já não é um bébé, é cada vez mais um rapazinho crescido e "independente", muito meigo e calmo, que se ri e faz pequenas e inocentes traquinices a toda a hora. É o rapazinho que agora nunca quer ficar em casa e quer ir é brincar para os parques infantis, ou para a praia. É o rapazinho que num parque cheio de crianças tanto mete conversa com elas como anda a dançar e cantar sozinho, como delira a escorregar no escorrega, a andar nos cavalinhos ou a brincar nas "casinhas".
O meu bébé está cada vez menos bébé. É um rapaz cheio de sentido de humor que me dá a volta com uma grande pinta e sabe-o. É um rapazinho que fica cada vez menos tempo a receber mimos no meu colo, mas que não prescinde da minha presença (e beijinhos) quando se vai deitar.
O meu rapazinho que adora lamber o limão descascado e comer tomates inteiros às dentadas. O meu rapazinho que, à exceção de umas poucas birras, está sempre de bem com a vida e tem ar de safadolas, mesmo quando é a coisa mais querida do mundo. O meu rapazolas é um bem-disposto. Faz hoje 3 anos e é o meu orgulho. E tem sempre um ar tão feliz. E eu fico tão contente por senti-lo mesmo, mesmo feliz. Não há nada que me faça mais feliz.
Parabéns meu amor! Espero que tenhas uma meninice bem doce e traquinas, cheia de mimos dos que mais te amam.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns ao bonequinho traquinas e aos pais. Que os sorrisos continuem e a felicidade se mantenha para sempre.

    m.

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida o rapazote mais querido do mundo, que dá os melhores abraços e derrete todos com um sorriso fantástico :) Desde os 0 anos... Que 3 anos fantásticos!

    ResponderEliminar