quarta-feira, 22 de maio de 2013

Exausta


Há dias em que me sinto assim. Exausta. Desmotivada. Zangada com tudo e todos. Tento que este blogue seja acerca dos momentos engraçados do M., que seja sobre coisas alegres, ou seja, que vá sendo um blogue light e animado, mostrando a toda a hora o amor infinito que tenho pelo meu pequeno e as peripécias do meu dia-dia.
Mas nem todos os dias são dias.
E hoje é um deles. Não tenho nada de animado para contar, sinto-me como o tempo: instável. Uns momentos há sol, outros está tudo nublado. Não tenho graçolas para contar, nenhuma série gira a apontar. Nada de nada. Estou vazia. Há dias em que quero lá saber. Há dias em que a felicidade dos outros não me aquece nem arrefece. Em que qualquer notícia alegre para mim é neutra. Em que não quero fazer o esforço, estou-me a lixar para tudo. Em que qualquer notícia triste não produz qualquer efeito. Às vezes sinto-me vencida pela exaustão. O que me salva é a minha própria natureza. É o mecanismo de defesa que me puxa para cima.
 
Sei que amanhã é um novo dia e que deitarei a poeira de hoje para trás das costas.
Por isso até amanhã, que venhas bem novo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário