segunda-feira, 15 de abril de 2013

Futilidades (parte 1)

Hoje começo uma nova etiqueta: as futilidades. Como qualquer mulher que se preze também as tenho e não são poucas. Mas como não se pode ter tudo... umas vezes sonha-se, outras encontram-se saldos que permitem fazer de algumas futilidades realidade.

A minha mais recente paixão, derivada de uma bela compra de última hora (o meu olhar foi atraído pelas letras garrafais da montra, onde estavam escritas as palavras mágicas - liquidação total) são agora... as malas da Guess. 
Meu Deus! Euzinha que nunca liguei a malas (completamente maria-rapaz nesse campo) dei por mim a reparar nesse dia numa mala linda e fashion da marca. Gosto da Guess em geral, mas nunca liguei muito dado que... a modos que... é bem carota!
Mas nesse dia houve um click. Entrei curiosa e saí da loja com uma bela mala por metade do preço original, e desde então está no meu quarto e pisco-lhe orgulhosamente o olho volta e meia. É bonita demais para levar para o trabalho. Mas é excelente para qualquer outra saída.

O pior é que agora dou por mim a cobiçar todas as montras da Guess sempre que vou a algum lado. Será mal da idade? Será que finalmente começo a ser uma senhora? lol Alguns centros comerciais têm lojas só da Guess e... Mon Dieu, já viram que malas lindas as da coleção 2013? Se pudesse comprava-as TODAS! :P
Aiiiii esta veia consumista que é completamente abafada pelos preços incomportáveis da marca! Parvos... Enquanto isso lá me vou babando com as malas.






Sem comentários:

Enviar um comentário