domingo, 28 de abril de 2013

E mais uma semana a começar...















... e mais um fim-de-semana a acabar onde muito se tossiu e espirrou (mas porque é que umas antecipadas mini-férias se tornam quase sempre num corropio de narizes entupidos e a escorrer, de gargantas inflamadas, etc etc??), onde pela primeira vez fiz um souflé (de peixe com espinafres e queijo, caso estejam interessados/as em saber), onde se descobriu que uns ténis comprados há séculos pelo papá do M. (tinha este uns meros meses de vida) finalmente já lhe servem!! (patita de tamanho 25,5!!!).

O início da semana prevê-se... previsível: visita de "urgência" ao pediatra (vou apostar: amigdalite!!), narizes gerais a pingar como se não houvesse amanhã, muito trabalho no... trabalho, muita ventania para meu grande desgosto e completa irritação, alguma leitura quando há tempo, algumas visitas a blogues, poucas horas de sono, tentativas de atualizações deste blogue, tentativa de ver mais um ou dois episódios do Spartacus. 

E uma grande, grande esperança que o tempo recomece a melhorar, a aquecer. De preferência sem esta ventania abominável que se faz sentir aqui para os meus lados... Grrrrrr....

Tentarei também que a minha irritação se dissipe rapidamente :P


E pronto, a meio da semana algumas previsões não se verificaram lol... a ventania e a amigdalite (diga-se antes uma constipação viral). Do mal o menos! yeahhhh!

Sem comentários:

Enviar um comentário