sexta-feira, 8 de março de 2013

Ai a idade...

Hoje fui a uma loja comprar uns cremezitos para manter esta carinha saudável e catita. Apanhei logo com 4 meninas à minha volta a perguntar se me podiam ajudar. Ai vida, confesso que embora simpáticas, não tenho muita paciência para elas. Gosto de ver as coisas sozinha, levar o meu tempo, e estar nem que seja 1h à volta dos cremes, mas em paz.
Pois bem, a certa altura, perante o olhar ávido das meninas lá decidi que ia levar um creme de uma determinada marca e chamei uma delas para me aconselhar melhor.
Ela lá fez o seu trabalho e, quando eu estava a pagar, foi apressadamente buscar-me amostras. Quando voltou colocou em cima do balcão 3 amostras de... um creme anti-ageing, creme anti-fadiga, e creme anti-olheiras. E, a cereja em cima do bolo foi "vai gostar imenso! vai sentir a pele revitalizada!".

Ai páááááá.... O meu ego ficou um bocado em baixo. Sei que já não pareço ter 20 anos, mas desta vez levei um bocado com o "estás com ar acabadinho" assim de caras lol Bem sei que o famigerado sleep-deprivation não faz nada bem às minhas quilométricas olheiras, e que os anos lá vão trazendo umas ruguitas, mas...

Vou comer um gelado e afogar as mágoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário