domingo, 4 de setembro de 2011

Agora para rir

Ontem fui a uma festa de anos muito engraçada, cheia de gente de várias idades, várias crianças, muita conversa entre adultos, uma amiga apresentou-me o namorado novo (muito querido por sinal, espero que tudo lhes corra bem porque o amor é de facto uma coisa fenomenal e deve ser vivido por inteiro), etc, etc... Mas...
Eu juro que aperto o pescoço a quem mais, sem apelo nem agravo, me disser que estou tão magra, e coitadinha, como é que eu fiquei assim, se não como, se estou a fazer dieta, porque estou assim, etc, etc.
E aperto o pescoço igualmente a quem mais olhar para o meu pequenino e fizer o comentário pela milésima vez na sua curta vida de que "ahhh tadinho, está com sono, não é?". Ok, pronto, já percebi que aquelas pestanas de metro e meio lhe devem dar um ar meio de sono (tipo a miopia extrema da Marilyn Monroe que lhe dava aquele ar super sexy e de "saí agora da tua cama"), ou então o rapaz tem simplesmente ar de preguicite aguda. É assim, é a vida. Já o aceitei.
Mas fogo... já estou farta que depois de 50 minutos de ter terminado a sesta, me venham fazer a mesma pergunta d sempre...
E fazem-ma todo tipo de pessoas! em qualquer ocasião, conheçam-me ou não.
Bem, ao menos ele chama alguma atenção porque é super fofo... Mas dispenso o comentário de sempre.
Vá... next! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário