terça-feira, 5 de junho de 2012

Diário do bébé

Novidade super fofa: o meu bonequinho fez hoje (na creche) cócó na sanita :) Foi por acaso claro, devia estar com vontade e por coincidência estava lá sentado. Que giro! Fiz uma grande festa quando me disseram. Fartei-me de lhe dizer que era um menino muito lindo por ter feito cócó na sanita. Conversa com ele ao fim do dia:
- M. quem fez cócó hoje na sanita?
- O Migaio! - dizia ele todo inchado. ahahahahahahaha
É um fofo. Adoro o modo como ele é safadinho, como já me meto com ele e ele comigo. E nem 2 anos tem, é fascinante como um pequenitates daquele já mostra aquela personalidade brincalhona. Farto-me de rir quando ele agora finge que não é nada com ele e depois está mesmo à espera que eu reaja na brincadeira. Por exemplo estou a chegar à creche, saio do carro para o tirar e quando abro a porta ele está de cabeça virada para o lado oposto numa de "isto não é nada comigo, mas estou a brincar contigo e tu já vais topar e vais-me fazer qualquer coisa tipo chamar-me safado e fazer-me cócegas" LOL E assim é: começo logo a perguntar se ele se está a fazer de dificil e a dar-lhe beijinhos naquele pescoço delicioso e ele desata-se logo a rir.
É o maior do clichés mas é verdade: as crianças são o melhor do mundo.
Mesmo quando fazem grandes birras ao chegar ao "carro mamã" porque querem ir para o volante...
O volante agora é uma grande paranóia. Desde que o sentei comigo, ele ao volante, que ficou rendido à arte de guiar. Tem tempo ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário