terça-feira, 19 de junho de 2012

Chineladas

Se há coisas que os miúdos nos dão é riso a toda a hora. Há umas horas atrás assisti a mais uma pérola que quero registar aqui :)

Desde um surto das traças que tive cá em casa (trazidas por um saco gigante de nozes) que o M. me vê a matar afincadamente cada bicho voador. Normalmente nunca pensamos que estes 90 cm de pessoa absorvem que nem uma esponja TUDO o que fazemos.
Pois hoje, quando me estava a descalçar e depois a calçar as minhas adoradas pantufas, vejo o M. a correr imediatamente para mim e a querer tirar-me uma delas dos pés. Achei curioso dado que ele fica sempre muito aflito quando me vê descalça - quer sempre colocar-me os sapatos à força. A certa altura lá o deixei tirar a pantufa, à espera de ver onde ia parar aquela cena. 
E não é que vejo o migaio a correr rapidamente para a janela do meu quarto (onde estava ainda uma traça esborrachada que eu tinha morto no dia anterior) e a mandar umas afincadas e valentes sapatadas a ver se a matava. Exactamente como eu costumo fazer lolllll Zás, zás, zás... O sapato batia energicamente no vidro lolll O M. a imitar a mamã... lol
Lá tive de lhe tirar o chinelo porque ele estava mesmo empenhado e nunca mais parava (embora nao chegasse à traça) :) Foi lindo, lindo! ahahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário