sábado, 5 de maio de 2012

Home Sweet Home

É bom viajar, passear, arejar a cabeça. Mas é tão bom estar de volta a casa! ver as minhas coisas, os meus livros, os meus pratos e panelas, o meu quarto, etc etc.
Também são bons os momentos em que estou em silêncio, o M. dorme, e estou comigo. É tão bom! Fico eu, só eu, só comigo.
Os meus vizinhos têm um bébé novo (lol isto agora até parecia que ele foi encomendado numa loja online ou que tinham um bebé velho hihi) com 3 semanas. Volta e meia oiço aquele chorinho (que cada vez berra mais alto) non stop, insistente e meio desesperado. Aquele chorinho que nos faz fazer tudo e mais alguma coisa para o pararmos.
Lembra-me tempos em que tinha as hormonas ainda descontroladas, dias e meses sem dormir basicamente nada. Os recém-nascidos são uma coisa fofa e maravilhosa, mas por vezes o choro deles bule com os nervos de uma pessoa como mais ninguém o faz... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário