quarta-feira, 18 de abril de 2012

Porquinha perfumada

No outro dia perguntaram-me se, estando sozinha com o M., tinha tempo de tomar banho.
Fartei-me de rir com a pergunta e fiquei surpreendida. Claro que só alguém com filhos (e tendo já tido a experiência de ficar sozinho com eles) pode perguntar tal coisa.
A resposta é: nem sempre. Há muitas e muitas vezes que não tenho tempo e saio de casa porquinha e sem ver uma ponta de água. Outras vezes vejo algumas pontas LOL é consoante dá.
Não é algo de que me orgulhe LOL Mas é assim a vida :P  Não há tempo, não há tempo, há que arranjar o bidu e depois tentar chegar a horas ao trabalho.
Felizmente existem os banhos à noite e afins.
Tudo se faz. Mas tento sempre sair bonita ahahaha
Óinc óinc!

2 comentários:

  1. Ha ha ha!! Tambem ja passei pela fase da "porquinha bonita"! Agora estou na fase da porquinha limpinha excentrica (sim os meus meninos ja me dao tempo para o banho mas o unico espelho que vejo ate ao trabalho e' o do carro e e' tao pequenino,,, entao la vai a Ana com a roupa do avesso, ao contrario ou com etiquetas!) Aveia

    ResponderEliminar
  2. Minha Aveia querida,
    A fase da porquinha perfumada já anda melhor loll O M. também já me dá mais tempo para os meus banhos e preparativos (bem hajam A Casa do Mickey Mouse, e, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, etc etc logo de manhã). Mesmo assim há dias em que tudo se atrasa e as boas intenções vão por água abaixo lol Mas as coisas vão-se compondo entre muitas entradas de rompante na casa de banho a perguntar sem cerimónia "o que tás a fazé?"

    ResponderEliminar