terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Antes de me deitar

...todos os dias vou espreitar uma ou duas vezes o meu bonequinho. (já sei...boring... lá venho eu com a conversa do filho... não me calo com isto) Mas vê-lo a dormir dá-me uma sensação tão grande de paz. Por uns momentos esqueço tudo. Por uns momentos sinto um amor infinito, um orgulho infinito, a sensação de que fiz algo Bem, algo que é tão lindo e tão sereno. Podia ficar horas a fio a vê-lo a dormir. Aquela boquinha meio aberta (a chucha já de lado caída) entre umas bochechas bolachudas... dá-me vontade de lhe dar uma trinca amorosa de tão bom que é. E chorar de emoção, por a vida me ter dado a felicidade de ser mãe, de saber o que isso é.
Claro que depois no dia seguinte de manhã a sensação de paz é substítuída por sensação de fúria infinita (lol)por a criatura andar armada em parva e cuspir o antibiótico que está a tomar, e sujar-me a mim, a ele, à cadeira, ao chão. Eu em stress porque tenho de sair e temos de ficar os 2 prontos.
Mas faz parte, à noite anjinho de dia diabinho teimoso...
:P

Sem comentários:

Enviar um comentário